Mestrado em Energia e Ambiente realizará sua primeira defesa de dissertação

Data de publicação  27/10/2021, 10:27
Postagem Atualizada há 3 anos

O Mestrado Acadêmico em Energia e Ambiente, do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente – PGEA, realizará sua primeira defesa de dissertação, intitulada: ASSINATURA QUÍMICA DE RESÍDUOS DE DISPARO DE ARMAS DE FOGO COM MUNIÇÕES NÃO TÓXICAS: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E ANÁLISE AMBIENTAL.

O trabalho será defendido pelo discente Francisco Silvio Maia e foi orientado pela docente do PGEA, professora Maria Valderez Ponte Rocha, e coorientado pela professora Margarida Correia Marques, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro – Portugal.

Data e horário da defesa: 28 de outubro de 2021, a partir de 9:00.

Link para a sala virtual: meet.google.com/riy-fhkj-zqt