Portal do Mestrado Acadêmico em Energia e Ambiente
Site destinado a divulgar o Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

WORLD’S TOP 2% SCIENTIST’S – LIST STANFORD UNIVERSITY

Data de publicação  17/10/2022, 16:57
Saltar para o conteúdo da postagem

O Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente parabeniza todos os  integrantes do WORLD’S TOP 2% SCIENTIST’S – LIST STANFORD UNIVERSITY, destacando a presença do Professor José Cleiton S. dos Santos, docente permanente do Programa.

O Professor José Cleiton está entre os pesquisadores cuja produção científica está entre as mais relevantes do mundo, conforme ranking elaborado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, que elencou os 2% melhores cientistas em 20 áreas do conhecimento. O levantamento considerou as informações da base de dados Scopus, associada à editora Elsevier, uma das maiores do mundo na área de publicações científicas.

Veja a lista completa em:

CONTEÚDO RELACIONADO