Pesquisadores do PGEA publicam artigo em revista internacional sobre produção de Hidrogênio

Data de publicação  15/12/2022, 15:28
Postagem Atualizada há 2 anos

Pesquisadores do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA E AMBIENTE(PGEA) publicam artigo em revista internacional sobre produção de Hidrogênio

O trabalho publicado na revista International Journal of Hydrogen Energy (fator de impacto: 7, 139) teve como objetivo apresentar a alta e diversificada matérias-primas, métodos e processos de melhoria para a produção de hidrogênio.

O estudo concentrou em ilustrar o panorama da pesquisa de produção de hidrogênio, realizando um levantamento sistemático das pesquisas atuais, que podem ser utilizadas por profissionais da indústria e pesquisadores interessados nesta área.

A publicação contou com a colaboração da Profa. Dra. Maria Alexsandra de Sousa Rios, docente da Universidade Federal do Ceará – UFC. Além da colaboração de pesquisadores de instituições internacionais.