Portal do Mestrado Acadêmico em Energia e Ambiente
Site destinado a divulgar o Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

PROCESSO SELETIVO PARA A ENTRADA DE DISCENTES EM 2023.2 NO MESTRADO EM ENERGIA E AMBIENTE

Data de publicação  05/06/2023, 09:23
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PGEA/Unilab) publicou, nesta segunda-feira, 05/06/2023, o Edital PGEA nº 01/2023, que rege o processo seletivo para ingresso de discentes no semestre 2023.2. Todo o processo seletivo, bem como suas documentações obrigatórias, podem ser conferidas e acompanhadas na página do certame, no Portal do Mestrado Acadêmico em Engenharia e Ambiente.

Para a referida seleção, serão ofertadas 7 vagas, distribuídas entre as subáreas  “Instrumentação, Óptica e Computação”, “Eletrônica de Potência” e “Recursos Hídricos”. O período de inscrição para o processo seletivo será do dia 12 a 18 de junho de 2023.

Inscrições e cronograma

O link para cadastramento da inscrição pode ser encontrado aqui

É importante que o candidato esteja atento à obrigação de anexar a seguinte documentação, segundo o item 3 do edital:

• Ficha de solicitação de inscrição preenchida e assinada pelo(a) candidato(a) (Anexo I);
          • Declaração de anuência do empregador para liberação de pelo menos 20 horas semanais durante os 24 meses de atividades acadêmicas no Mestrado em Energia e Ambiente, preenchida e assinada, caso o(a) candidato(a) tenha vínculo empregatício (Anexo II);
          • Declaração de não exercício de atividade remunerada, preenchida e assinada, caso o(a) candidato(a) não tenha vínculo empregatício (Anexo III);
          • Planilha de pontuação de análise curricular (Anexo IV) preenchida digitalmente pelo(a) candidato(a);
          • Juntada de documentos relacionados na seção 6, “DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO”, do Edital 01/2023, em PDF único (todos os documentos em um mesmo arquivo PDF).

Todas as datas do processo seletivo, bem como prazos para recurso e resultados, podem ser encontradas no item 8 do edital (“Cronograma”).

CONTEÚDO RELACIONADO