Portal do Mestrado Acadêmico em Energia e Ambiente
Site destinado a divulgar o Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

Mestrado em Energia e Ambiente da Unilab lança edital para sua primeira seleção de discentes

Data de publicação  11/04/2019, 11:14
Postagem Atualizada há 5 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PGEA/Unilab) publicou nesta quarta-feira (17) o Edital nº 01/2019 para o processo seletivo da primeira turma de Mestrado em Energia e Ambiente, com início no semestre 2019.2.

Serão ofertadas 18 vagas, distribuídas igualmente pelas subáreas existentes em cada linha de pesquisa. O período de inscrição vai de 17 de junho a 27 de junho, através do e-mail selecaopgea@unilab.edu.br.

Para mais informações, acessar o link da matéria completa: Lançamento do Edital nº 01/2019

CONTEÚDO RELACIONADO