Portal do Mestrado Acadêmico em Energia e Ambiente
Site destinado a divulgar o Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)

E-book sobre Simulação Computacional Aplicada à Química é organizado por docentes do PGEA

Data de publicação  19/09/2023, 16:40
Saltar para o conteúdo da postagem

Docentes permanentes do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente (PGEA) publicaram o livro intitulado: “Uma breve introdução à simulação computacional aplicada à química”. O e-book foi organizado pelos professores Dr. Aluísio Marques da Fonseca (UNILAB/PGEA), Dr.Emmanuel Silva Marinho (Química Teórica/UECE) e Dr. José Cleiton Sousa dos Santos (UNILAB/PGEA).

O livro é uma introdução às diferentes áreas e métodos da química teórica e computacional, tem o objetivo de trazer referências importantes para o aprofundamento do tema. Desse modo, a obra propõe ao leitor avançar independentemente para áreas mais específicas da Química.

O e-book foi publicado pela Editora da Universidade Estadual do Ceará – EdUECE e está disponível para download no link: https://www.uece.br/eduece/wp-content/uploads/sites/88/2023/08/Uma-breve-introducao-a-simulacao-computacional-aplicada-a-quimica..pdf

CONTEÚDO RELACIONADO