MESTRADO EM ENERGIA E AMBIENTE LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE DISCENTES PARA O SEMESTRE 2020.1

Data de publicação  16/09/2019, 20:10
Postagem Atualizada há 4 anos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PGEA/Unilab) publicou nesta segunda-feira (16) o Edital nº 02/2019 para o processo seletivo da turma de Mestrado em Energia e Ambiente, com início no semestre 2020.1.

Serão ofertadas 18 vagas, distribuídas igualmente pelas subáreas existentes em cada linha de pesquisa. O período de inscrição vai de 16 a 27 de outubro de 2019 , através da página de inscrição: https://pgea.unilab.edu.br/selecao.

Para mais informações, acessar o link para o edital: Edital nº 02/2019