PROCESSO SELETIVO PARA A ENTRADA DE DISCENTES EM 2022.1 NO MESTRADO EM ENERGIA E AMBIENTE

Data de publicação  05/04/2022, 16:35

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia e Ambiente da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PGEA/Unilab) publicou nesta terça-feira (05/04) o Edital nº 01/2022 para a seleção da turma de Mestrado em Energia e Ambiente, com início no semestre 2022.1.

Serão ofertadas dezoito vagas, distribuídas nas subáreas de Processos Químicos e Instrumentação, Óptica e Computação para Energia, Eletrônica de Potência para Energias Renováveis, Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos. Ressalta-se que já existem duas bolsas de estudos disponíveis a serem ocupadas pelos candidatos aprovados. O período de inscrição vai de 11 a 17 de abril de 2022, através da página de inscrição: https://pgea.unilab.edu.br/selecao.

Para mais informações, acessar o edital: Link para o Edital nº 01/2022.